FANDOM

Ritual + Vampiro
Rosário+Vampire - Segunda Geração.logo
Estréia 27/09/2012
Série Rosário+Vampire - Segunda Geração
Originalmente バンパイアリチュアル
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 11
Episódio Anterior Poder Oculto + Vampiro
Episódio Seguinte Despertar + Vampiro
Escrito por Lucas Speed
Dirigido por Lucas Speed
 Ritual+Vampiro é o episódio 11 da série Rosário+Vampire - Segunda Geração.

A equipe consegue derrotar Haku e passar pelo templo de JingWay, e Claus começa ficar muito furioso.

Claus:Grrrrrrr, ninguém consegue derrotá-los, eles já estão perto daqui.

Gunrai:Tem razão.

Claus:Pois bem Gunrai você irá até eles e os trará até mim mas ao invés de lutar você fingirá que está do lado deles para não morrer antes da hora.

Gunrai:Certo mestre como quiser.

Enquanto isso Lucas e sua equipe atravessam o Templo de JingWay e se preparam para encontrar com Claus mas....

Lucas:Gente estamos tão perto de acha-lo mas tenho a impressão de que estamos andando em círculos.

Nesse momento Gunrai encontra com o grupo e finge estar sob o controle de Claus.

Gunrai:Me ajudem ele está na minha mente.Isso é uma ilusão feita para confundir a todos que passam por aqui idiotas por isso não conseguem chegar até meu mestre.Me ajudem por favor.

Seigo:Tudo bem.

Seigo atende ao desconhecido e o golpeia, depois de um tempo ele acorda novamente.

Hatsumi:Você está bem?

Gunrai:Sim, e garoto obrigado por me livrar do controle do Claus.

Seigo:De nada acho que você vai querer matá-lo por isso né?

Gunrai:Claro.

Nina:Quem é você afinal?

Gunrai:Meu nome é Gunrai Mitsuko eu soube oque estava acontecendo e tentei acabar com Claus sozinho mas pereci sob seu controle mental só que vocês me libertaram, obrigado novamente.

Lucas:Pelo menos se lembra do caminho até ele?

Gunrai:Sim e terei o prazer de levá-los até ele mesmo com essa ilusão, assim podemos acabar logo com isso.

Seiko:Estou achando isso muito estranho eu não confio muito nele.

Io:Não se preocupe Seiko nós somos a maioria.

Hatsumi:É mesmo, caso tente nos passar a perna ele não terá a mínima chance contra todos nós.

Gunrai:Vamos logo gente.

Seigo:Tá certo.

Gunrai os guia até a fortaleza de Claus e finalmente ficam diante dele então o grupo vê vários humanos vampiros ao redor e percebem que Claus já estava esperando por eles.

Claus:Ora, ora, ora se não são os pestinhas que vem tentando acabar com os meus planos.

Lucas:Irmão por favor se você cooperar podemos te livrar do seu sofrimento.

Claus:E porque eu iria querer isso?Eu posso fazer tudo oque me der vontade, aliás irmão você será morto aqui mesmo para não me causar mais problemas, sinta a dor infernal.

Claus avança sobre Lucas mas sua velocidade não é suficiente e Lucas acerta um soco poderoso eu seu rosto deixando Claus um pouco tonto.

Claus:Parece que você ficou mais forte Lucas mas é melhor você prestar atenção, AGORA GUNRAI.

Gunrai:Sim mestre.

Gunrai mostra sua verdadeira forma que é a do lendário monstro Frankenstein e num ataque surpresa agarra Lucas por trás e o imobiliza no chão, Io aparece e corta suas costas enquanto Seiko chuta ele o jogando longe salvando Lucas mas mesmo assim Gunrai não morre.

Seiko:Traidor, eu sabia que ele não era confiável.

Io:Tome mais cuidado Lucas.

Lucas:Valeu Io.

Claus:Não se metam nisso, a quer saber vou começar o ritual pois a essa altura ele já está forte o suficiente, escravos cuidem deles.

Humanos Vampiros:Como quiser mestre.

Hatsumi:Lucas, Seigo detenham Claus, nós cuidamos do resto e antes que eu me esqueça aqui o rosário caso precisarem.

Lucas e Seigo:Obrigado Hatsumi.

Nina:Tome cuidado Seigo.

Seigo:Não se preocupe Nina.

Seiko e Io:Você também Lucas.

Lucas:Tá bem.

Nina, Hatsumi, Io e Seiko ficam lutando contra os servos de Claus enquanto Lucas e Seigo vão tentar aprisionar o lado sombrio dele no rosário.

Claus:Grrrrrr, Gunrai acabe com eles de uma vez antes que saia tudo errado.

Seigo:Mas nem pensar.

Seigo tenta atacar Claus que começa o ritual mas é interferido por Gunrai que golpeia  Seigo no estômago e fica no chão sem poder se mecher, então...

Lucas:CHEGAAAAAA!!!!Você vai ter oque merece.

Gunrai:Que medo hahahahaha.

Lucas:Não me subestime.

Lucas vai em direção a Gunrai que tenta acertá-lo mas sua raiva foi tanta que ele rapidamente o queima com uma aura poderosa que estava adormecida matando-o instantaneamente.

Gunrai:Sinto muito mestre eu falhei.

Lucas:Sua vez irmão, você não vai mais machucar ninguém.

Claus:Isso não é possível, será esse o verdadeiro poder de um Vampiro Alfa?Mas já tarde demais o ritual já está feito e o rosário não funcionará.

Lucas:Isso é o que veremos.

Continua...