FANDOM

Os Cavaleiros Divinos ! A Missão de Salvar Saori.
Saint Seiya Renascimento logo
Estréia {{{Estréia}}}
Série Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento
Originalmente 過去の影!エルメス、ウルフ激怒。
Temporada {{{temp}}}
Número do Episódio 20°
Episódio Anterior Surge Haruto, o Lobo Lendário ! O Passado de Hermes
Episódio Seguinte A Força de um Cavaleiro de Bronze ! O Prólogo da Batalha
Escrito por Caio Absoluto
Dirigido por Caio Absoluto

Os Cavaleiros Divinos ! A Missão de Salvar Saori é um episódio do Anime os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento.

Zeno, Leviny, Ken, Caio e Maxímum se dirigiam até a 7ª Prisão, porém no meio do caminho eles encontram alguns Cavaleiros de Prata.

Zeno: Leviny, acho que devíamos ir atrás do Hermes, eu estou preocupado com o que ele possa estar passando.

Leviny: Eu também, mas não podemos perder tempo com isso, o próprio Hermes disse para nós seguirmos há diante.

Caio: Ele, tem razão. Vamos para a 7ª Prisão.

No meio da conversa surgem alguns Espectros liderados por um Cavaleiro de Prata.

Maxímum: Quem são vocês ?

Espectro: Nós somos, Espectros de Hades, e estamos aqui para matar vocês.

Ken: Acham que nós temos medo de simples Espectros ?

Espectro 2: Morram seus vermes, FRAGUANCIA PROFUNDA.

Zeno: Venha, MÉTEORO DE PÉGASO !!!

Espectro 3: Como pode, um espectro tão poderoso ser derrotado assim ?

Caio: Agora é a sua vez...PÓ DE DIAMANTE.

Espectro 4: Como nós os Espectros de Hades, podem ser derrotados tão facilmente ?

Leviny: Morram seus miseráveis CORRENTE DE ANDRÔMEDA !!!

Ken: COLÉRA DO DRAGÃO.

Maxímum: BRASA DE FÊNIX.

Todos os Espectros ali presente são mortos por Zeno e os outros, entretanto havia um Cavaleiro de Prata os vigiando. Hermínio de Hércules.

Hermínio: Belo trabalho, Cavaleiros de Bronze, mas quero ver vocês fazerem isso com um Cavaleiro de Prata.

Zeno: Outro Cavaleiro de Prata ?

Hermínio: Sim, eu vigiei todos vocês, desde quando se conheceram, desde de quando estavam no Templo de Athena.

Caio: Então, por que não nos atacou antes ?

Hermínio: Pois eu estava estudando as Habilidades de vocês, para eu não ter nenhuma surpresa.

Ken: Por que só apareceu agora ? Por que não apareceu enquanto um de nós estávamos sozinhos ?

Hermínio: Isso é covardia. Eu jamais faria isso. Eu... ah chega de falar, eu estou aqui para mata-los e não conversar.

Leviny: Eu serei o seu oponente. CORRENTE DE ANDRÔMEDA.

Hermínio: Escudo de Hércules, proteja-me.

Hermínio é protegido por seu Escudo.

Zeno: Eu cuido de você. METÉORO DE PEGASÓ.

Hermínio: Eu já disse, que conheço cada técnica de vocês, nada será um mistério para mim. Agora chega recebam o meu Golpe mais poderoso e morram de uma vez GRANDE MACHADO DE HÉRCULES.

Zeno e seus companheiros são atingidos pelo Golpe de Hermínio.

Hermínio: Derrotados por apenas um Golpe ? Sinceramente eu pensei que vocês fossem mais fortes. Mais também,  o que eu esperava de meros Cavaleiros de Bronze ?

Zeno: Você esperava, mesmo que nós fossemos derrotados por um só golpe ?

Hermínio: Agora sim, isso é luta de verdade, vamos me ataque com o seu melhor golpe. Quero ver se a “lenda de Pégaso” continua.

Zeno: Eu tenho que vencer esse inimigo, nem que seja a última coisa que eu faça, Hermínio, esse será o meu último golpe contra você, ainda restam 2 prisões para passarmos, portando não posso perder meu tempo aqui, METÉORO DE PÉGASO.

Hermínio: Acha que serei derrotado por esse golpe ? O QUE ! ? KOUGA !? SEIYA!?

A Sombra de Seiya e Kouga pode ser vista no meio de ataque de Zeno, o mesmo acaba derrotando o inimigo.

Hermínio: Zeno, meus parabéns, você provou que é digno de usar essa sua Armadura...

Zeno: Quantos Cavaleiros de Prata, ainda viram ?

...: Zeno, eu não sei, mais não acha que devemos ajudar nossos amigos ?

Zeno: Hermes ! ? Você está bem ?

Hermes: Sim, mais nós precisamos ir para a 7ª Prisão, e salvarmos a Saori.

Caio: Ele tem razão, vamos para a 7ª Prisão...

Uma sombra da morte surge perante Zeno e os outros...

Zeno: Quem é você ?

Yrihs: Eu sou Yrihs de Capricórnio Negro, uma das 13 Sombras da Morte.

Caio: Sombras da Morte ! ? Eu acho que já vi isso antes.

Ken: A Minha Mãe, Freiya, é uma Sombra da Morte...

Yrihs: Minha missão é matar todos vocês, um por um, então quem será o primeiro ?

Máximum: Yrihs, eu serei o seu oponente. Zeno vá para a sétima prisão, eu cuido dele...

Yrihs: Quem foi que disse a você que eu estou sozinho ?

Leinad: Eu sou Leinad de Sagitário Negro.

Leirbag: Eu sou Leirbag de Touro Negro.

Caio: Eu vou ajudar o Maxímum. Zeno vá embora.

Ken: Eu também ficarei para ajudar. Não quero que meus amigos morram.

Yrihs: Cavaleiros, não sei se vocês conheceram o meu irmão Kcid, mais saibam que eu não sou como ele... gosto de ver os meus inimigos sofrerem lentamente...

Leviny: Eu vou ficar aqui para ajuda-los...

Hermes: Eu também, não quero perder meus amigos como os meus pais.

Zeno: Caio, Maxímum, Ken, Hermes, Leviny meus queridos amigos, eu não vou deixar vocês aqui. Vamos lutar JUNTOS.

Leinad: Que coisa bonita, morram Cavaleiros de Bronze..

Leinad da um soco na barriga de Maxímum e Caio que cospem um pouco de sangue.

Caio: Maldito, PÓ DE DIAMANTE.

Maxímum: BRASAS DE FÊNIX.

Leinad reverte os golpes, atingido Caio e Maxímum em cheio, ambos acabam tendo sua armadura destruída.

Leirbag: Minha vez... ATAQUE DAS SOMBRAS...

Ken: ESCUDO DO DRAGÃO PROTEJA-ME.

O Escudo do Dragão de Ken, e o golpe de Leirbag fazem um grande impacto, Ken consegue segurar por um tempo, mais em seguida tem seu Escudo Destruído. Leviny aparece para ajuda-lo.

Leviny: Ken, você está bem ? DEFESA CIRCULAR.

Leviny tenta proteger a ele mesmo e Ken que estava ferido pelo golpe de Leirbag, porém sem êxito.

Leviny: Ken, vamos mandar os nossos golpes mais fortes, para cima dele. SACRÍFICIO DE ANDRÔMEDA !!!

Ken: COLÉRA DOS 100 DRAGÕES !!!

Leirbag: Quanta ousadia, ATAQUE DAS SOMBRAS.

Os Ataques de Leviny e Ken são transformados em pó pelo golpe de Leirbag. Os mesmos caem desmaiados no chão.

Zeno: Caio, Ken, Leviny, Maxímum eu irei ajuda-los...

Yrihs: Espere Pégaso, eu quero lutar contra você.

Zeno: Lutarei com todas as minhas forças, MÉTEORO DE PÉGASO.

Hermes: Zeno, cuidado, o Yrihs está...

Yrihs ataca com o Ataque das Sombras, uma grande esfera de energia pode ser vista, Zeno eleva seu cosmo por um instante e consegue mandar a esfera de energia para Yrihs.

Yrihs: Eu não posso ter sido atingido por esse Golpe, Pégaso você foi o primeiro homem que conseguiu provocar a minha ira. MORRA ATAQUE DO CAPRÍCORNIO SOLITÁRIO.

Hermes: Zeno, atrás de mim, AHHHHHHHH.

Hermes é atingido em cheio pelo golpe tendo sua armadura destruída e sua roupa rasgada.

Zeno: Hermes, amigos, todos vocês, obrigado pela ajuda, Yrihs, como você pode matar o Hermes ?

Yrihs: Ele não está morto, ele está inconsciente, eu não quero ter de ti matar, Zeno, mais você não me da outra escolha.

Leinad: Vamos matar eles logo... ATAQUE DAS SOMBRAS...

O Ataque de Leinad é parado por Yrihs. Zeno vai ajudar seus amigos.

Yrihs: Ataquem com tudo, ATAQUE DO CAPRICÓRNIO SOLITÁRIO.

Leinad: FLECHA DOS MORTOS.

Leirbag: CHIFRE SANGRENTO.

Zeno: AH...

Zeno, Hermes, Caio, Leviny, Ken e Maxímum tem suas armadura destruídas e ficam muito feridos, uma grande poça de sangue pode ser vista próximo a eles.

Yrihs: Como esses Cavaleiros de Bronze são fracos.

Leirbag: Verdade, achei que eles fossem nos dar mais trabalho assim como o Seiya e companhia.

Zeno começa a escutar a voz de Saori.

Saori: Zeno, não perca, você é o Cavaleiro de Pégaso, não pode morrer, Zeno ACORDE.

Giuliano: Isso mesmo amigo, quem foi que me deu forças para chegar até o templo de Athena ?

Zeno: Sa-ori, Giu-liano, meus amigos...

Hermes: Zeno, acorde, eu também não me darei por vencido, acorde Zeno, por favor...

Leinad: Eu acho que esses Cavaleiros...

Um Grande cosmo começa a emanar de Zeno, deixando Yrihs, Leirbag e Leinad espantados.

Yrihs: Que cosmo é esse que o Pégaso, está emanando ? Eu nunca senti um cosmo tão forte assim...

...: Esse é o cosmo dos Cavaleiros de Pégaso.

Leinad: Kouga de Pégaso !?

Kouga: Exatamente, eu não vou deixar vocês matarem esses jovens Cavaleiros de Athena, Zeno, escute-me eleve seu cosmo, sei que você pode vencer esses guerreiros.

Souma: Caio, você vai ficar ai jogado no chão ? Levante-se, precisamos salvar a Saori, vamos Caio levante.

Haruto: O mesmo para você Hermes, por que acha que eu lhe treinei ? Eu sei de todo seu potencial, quero que você, de o seu melhor levante ZENO.

Ryuho: Ken, Leviny vocês também, Ken você está a usando a Armadura de Dragão que um dia já foi minha, e que já foi de Shiryu, meu pai, Leviny, e você a Armadura de Andrômeda, que foi do Shun, o grande Cavaleiro de Andrômeda.

Yuna: Fênix, levante-se, acha que se Ikki lhe visse, ficaria feliz ? O Ikki é um dos Cavaleiros mais fortes que já vi, vamos Fênix levante-se.

Hermes: Eu não posso ficar aqui...

Hermes, Caio, Maxímum, Ken e Leviny se levantam emanando um cosmo muito poderoso, porém não igual ao de Zeno.

Zeno: Yrihs, ouça bem, eu não serei morto aqui, restam ainda 2 prisões para passarmos ainda, eu não posso morrer aqui, eu preciso salvar a Saori e a Terra...

Kouga: Isso mesmo, Zeno, mostre a ele de que os Cavaleiros de Pégaso, são feitos.

Zeno: Esse será o meu único golpe, Hermes, Kouga, amigos, isso é por vocês COMETA DE PÉGASO.

O Golpe de Zeno é detido por Hades...

Yrihs: Hades !? O Que faz aqui ?

Hades: Estou aqui para cuidar desse Cavaleiros de Bronze, coisa que os Cavaleiros de Ouro Negros não conseguiram fazer...

Kouga: Souma, Yuna, Haruto, Ryuho o que faremos ?

Souma: Eu não sei, ninguém aqui tem força para derrotar Hades...

...: Hades, eu e meus amigos estamos aqui, não iremos permitir que você mate ninguém.

Hades: Essa voz ! ? PÉGASO ?

Shiryu: Hades, nós seremos seus Adversários.

Hyoga: Te derrotaremos como no passado.

Shun: Exatamente, não irei permitir que ninguém morra na minha frente...

Hades: Então terei que lutar contra vocês 4 ?

Ikki: Hades, eu também estou aqui.

Hades: FÊNIX ? Uma boa luta até que enfim...

Nó próximo episódio ...Editar

Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki lutam contra Hades e Sedestra, Eden vai até o castelo de Hades salvar Johnny, Zeno, Kouga e os outros lutam contra Yrihs, uma grande luta se a próxima, não perca o próximo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento, A Força de um Cavaleiro de Bronze ! O Prólogo da Batalha. Você já sentiu o cosmo ?