FANDOM


O Inferno é Aqui ! O Retorno do Cavaleiro Lendário.
Saint Seiya Renascimento logo
Estréia {{{Estréia}}}
Série Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento
Originalmente 地獄はここにある!伝説の騎士を返します
Temporada {{{temp}}}
Número do Episódio
Episódio Anterior A Morte é Apenas o Começo ! O Mistérioso Filho de Hades
Episódio Seguinte O Cão de 3 Cabeças ! A Luta Contra o Faraó
Escrito por João Victor Lemes Quintanilha
Dirigido por Caio Absoluto

O Inferno é Aqui ! O Retorno do Cavaleiro Lendário é um episódio da Série Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento.



No ultimo episodio Atena foi assassinada por Hades e os Cavaleiros ganharão um novo intrigante membro. Eles recebem o oitavo sentido e agora estão em reflexão sobre o que usar esse poder.

Caio: É obvio que Atena nos deu o Arayashiki para irmos resgatá-la!

Hermes: Mas temos que pensar melhor Caio, o inferno é muito arriscado.

Zeno: Imagine só os perigos que devem ter la...

Caio: De certo modo vocês tem razão, mas vamos perguntar a alguém que entende mais sobre o assunto. E então Johnny, o que você acha?

Johnny: Acho que devemos ir, se ela deu o oitavo sentido a vocês era porque de algum modo ela queria que vocês entrassem no reino dos mortos.

Hermes: Mas e você? Como fará para ir conosco?

Johnny: Esqueceu de quem eu sou filho? Eu herdei alguns dons dele.

Caio: Certo, mas e agora? Levara muito tempo para chegar ao portal do mundo dos mortos.

Johnny: Tem um mais próximo do que você imagina, o Exílio das Almas tem é um portal direto para o submundo, vocês não acham que em um refugio do Deus dos Mortos não teria um portal direto com o reino dele, não acham?

Zeno: E como encontramos esse portal?

Johnny:Me sigam... Eles andam pelo Exílio ate chegarem a uma porta esculpida a mão, com algo escrito em grego. Rostos de guerreiros antigos eram entalhados no portal, havia uma espécie de jarra com uma água dentro.


Johnny: Chegamos.

Caio: E agora, o que fazemos?

Johnny: Estão vendo essa jarra? Ela tem a água mais pura do mundo, somente o sangue de um deus ou semi deus consegue abrir

Caio: Então agora é com você.

Johnny retira um punhal de seu bolso e corta sua mão, uma única gota de sangue atinge a jarra, e quando o contato entre a água pura e o sangue do semi deus acontece a pureza da água se torna algo vermelho, como o sangue. Ao mesmo momento emana da jarra traços de um brilho vermelho reluzem contornando as esculturas ate se encontrarem, a porta para o inferno tinha sido aberta.


Johnny: É agora, temos que ir.

Caio: Estão prontos?

Hermes, Zeno: Estamos.

Sobre o brilho do portal eles atravessam a dimensão. Acabaram de cruzar o caminho entre dois mundos, e a partir de agora estavam no reino dos Mortos. Eles vêem o Portal do Inferno, a entrada para o mundo dos mortos. Ao atravessá-lo era possível ler ?????S ??????? ??O ?? ????? ??T? ?????? que significava: “Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças”.


Caio: Então esse aqui é o inferno.

Johnny: Quando passarmos pelo portal entramos no reino dos mortos.





Zeno: Mas alguém tem idéia de onde Atena deve estar?

Johnny: No Inferno de Gelo, onde ficam as quatro esferas sendo a quarta a Giudecca, o palácio de Hades.

Hermes: Vamos ter que passar pelas oito prisões do inferno?








Eles começam a andar em direção do reino dos mortos, os guerreiros adentram o portal. Quando se dão conta vêem um rio travando os dois lados.

Zeno: Mas o que... e agora? Como atravessaremos, sabe se la o que tem nesse rio.

Johnny: O rio Aqueronte. Ele se inicia em Creta e vem diretamente ate o Meikai. Normalmente o Caronte de Aqueronte nos levava ate o outro lado, mas após Seiya o derrotar ele sumiu no rio para sempre.

Caio: Ora, então vamos nadando.

Johnny: Só se você estiver louco. As almas nos levariam para as profundezas do rio e nunca mais voltaríamos, temos que buscar outra opção.

Hermes: Assim fica difícil então.

Zeno: É impossível.

Caio: Deixem comigo.

Caio concentra o cosmos em suas mãos e as ergue em direção ao rio. Ele começa a congelar a água do rio formando uma passagem de gelo. Quando Caio termina o processo fica meio zonzo.




Johnny: Simplesmente incrível!

Caio:Vamos logo, acho que essa ponte de gelo não vai agüentar muito tempo. Eles vão correndo atravessando, mas quando estavam no meio da ponte ela começa a se quebrar. Todos ficam aflitos. Hermes e Zeno passam, mas Caio e Johnny ficam para trás. Johnny pula e consegue se salvar, mas Caio acaba ficando. Quando a ponte se quebra Caio iria em direção ao rio, mas Johnny agarra sua mão com um chicote de fogo o puxando para o chão.


Caio: Ahh. Você me queimou. Mas obrigado Johnny, você me salvou... novamente.

Johnny: Qualquer um faria isso, Caio. Mas agora vamos.



Hermes: Mas afinal, por que você resolveu passar para o nosso lado, Johnny?

Johnny: Eu nunca fui ligado com meu pai. Ele sempre se manteve distante, e quando começou essa nova guerra eu descobri que ele era meu verdadeiro pai. Eu treinava na ilha de Creta com meu mestre, no começo eu fiquei em uma utopia, mas quando vi ele matar Atena tudo mudou.

Zeno: E você não tem medo de encontrá-lo de novo e ele querer vingança?

Johnny:Eu sei que isso acontecera um dia ou outro. Eles ficam frente a frente à Casa do Julgamento, a primeira prisão. Três espectros aguardavam sobre as escadas da prisão.


Caio: Radamanthys,Minos,Aiacos?

Minos: Os três cavaleiros de Atena... que surpresa vocês por aqui. E o filho traidor.

Johnny: E quem é você para falar de mim, seu verme! Eu vou te estraçalhar!

Radamanthys: Antes terá que passar por nos.

Aiacos: Você se acha muito confiante não é garoto? Mas acontece que seu pai não esta aqui para te proteger agora.

Johnny:Ah já chega, ARMADURA DE CAO MAIOR! Fúria do fogo! Uma matilha de cem cães em forma de fogo vão em direção dos três juízes do inferno, o ataque aparenta surtir efeito, mas uma emanação de cosmo surge da súplice de Minos e o ataque se dissipa.


Minos: Esse é o seu maior ataque?

Johnny: Não chegou nem perto!

Caio: Já te destruímos uma vez Minos, ARMADURA DE CISNE!

Hermes: ARMADURA DE LOBO!

Zeno:ARMADURA DE PEGASOS! Caio:Aurora Boreal! Caio libera vários cristais congelados contra os três juízes, mas um escudo de cosmo os defende.

Radamanthys: Só isso? Minha vez, Greatest Caution!

Um grande cosmo é liberado a partir do corpo de Radamanthys, uma explosão de puro cosmo atinge os quatro cavaleiros. Zeno:Asas Divinas! Zeno concentra sua energia e um pegasus forma atrás de si mesmo, Zeno direciona o pegasus contra os espectros e uma explosão de cosmo acontece. O ataque tinha conseguido atingir os espectros, mas não foi o suficiente.

Zeno: Esse ataque foi incrível!

Johnny: Mas não os matou.

Hermes:UIVO DO LOBO!

Varias esferas de fogo são criadas e ficam e volta de Hermes, logo em seguida elas são jogadas em direção dos três espectros, uma enorme coluna de fogo se forma.

Aiacos: Realmente acham que vão nos derrotar com esses ataques inquietantes? Sintam meu cosmo, Ilusão Galáctica!

Uma esfera de cosmo prende os quatro cavaleiros em uma outra dimensão, eles começam a ter suas armaduras corrompidas.

Johnny: Estrela Sirius!

Uma estrela de cosmo se forma a partir do Cavaleiro de Cão Maior, ela começa a girar intensamente dentro da esfera de cosmo a dissipando.

Johnny: Ainda não acabei, Espada do Clamor!

Johnny evoca sua espada e parte em direção contra os três inimigos. Ele a finca no chão e dela uma rachadura de cosmo surge ate chegar nos espectros, formando uma explosão. Quando ele vê os juízes se esquivam.

Johnny: Ainda não morreram?

Minos: Você não conseguiria nos matar.

Johnny: Diga isso quando sentir a lamina de minha espada.

Minos: Isso garoto, queime o seu cosmo ate não restar nada.

Johnny vai em direção de Minos e começa a acertar com vários golpes de sua espada. A surplice do espectro estava começando a se estraçalhar quando ele resolve atacar.

Minos: Asas Infernais!

A armadura de griffon começa a bater as asas e dela forma um furacão de puro cosmo. Ele explode no corpo de Johnny com uma intensidade incrível. Uma nuvem de poeira cobre o local. Todos se assustam com o que tenha acontecido com o cavaleiro, mas la estava ele recém e salvo.

Johnny: Não é a toa que sou filho de Hades, conheça um golpe que eu aprendi; Relâmpago Negro!

Aiacos: Conquista de Indra!


Um relâmpago roxo com um cosmo avassalador é direcionado contra os espectros. Aiacos um ataque flamejante contra o cavaleiro. Os dois entram em um empasse, o fogo ardente do juiz do inferno contra a polaridade cósmica elevada do príncipe das trevas. O relâmpago negro se energiza e ultrapassa a linha de combate atingindo Aiacos. O espectro estava morto. Mas ao mesmo tempo se ergue a ira dos irmãos contra ele.

Radamanthys: Você matou nosso irmão, e agora sua alma não terá salvação.

Minos: Você esta em nosso domínio, não ira sobreviver.

Johnny: Vocês não passam de vermes, subordinados de Hades.

Minos: Ah, já chega. Asas Infernais!

Radamanthys: Destruição Máxima!

Os dois ataques se unem formando a junção de dois cosmos. O ataque atingiu uma velocidade surpreendente e se Johnny fosse atingido não sobreviveria. Mas eles ouvem uma voz...

...: Execução Aurora!

O ataque funde o calor da superfície do Sol com o frio mais gelado existente unindo um super ataque de cosmos, ele vai em direção da fusão de cosmo dos dois espectros e novamente dois ataques se colidem; e em baixo deles o Cavaleiro de Cão Maior. O cosmo que estava sendo eliminado era incrível, e o misterioso cavaleiro com esse poderoso ataque resistia. O gelo do Execução Aurora passa a congelar a fusão de cosmo dos Espectros ate os atingir. Os dois são desintegrados com a energia. Quando se dão conta de quem era vêem o lendário Cavaleiro de Aquário, Hyoga.


Johnny: Hyoga!

Hyoga: Hyoga e Ken. Johnny, você esta bem?

Johnny: Sim.

Ken: Eai gente.

Hermes: Ken, você também!

Hyoga: Estou surpreso com o progresso desde quando eu te conheci Johnny.

Caio: Espera ai, você conhece o Hyoga?

Johnny: Quando eu tinha 11 anos Hyoga visitou o templo em que eu treinava, eu tive muitos ensinamentos dele.

Caio: Hum.

Zeno: Esta morrendo de ciúmes em Caio...

Caio: Pelo que...

Zeno: Sei...

Johnny: Mas e então, o que vocês estão fazendo aqui?

Ken: Meu pai sentiu uma alteração no cosmo de Atena, ele estava mais fraco...

Hyoga: ... e desde então senti que ela tinha sido morta, o Santuário de Atena esta em desequilíbrio total, e ninguém sabe onde ela esta.

Caio: Isso quer dizer que vocês vão continuar a jornada conosco.

Hyoga: Sim, estamos perto de entrar em uma das maiores batalhas que vocês já encontraram...


No próximo episódio...Editar

Faraó de esfinge retorna, na 3ª Prisão, ele luta bravamente contra Hermes, o Cão Cérbero aparece, Não perca o próximo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento; O Cão de 3 Cabeças ! A Luta Contra o Faraó.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.