FANDOM

Leviny de Andrômeda
Shun 3 cloth
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 13
Afiliações Athena
Ocupação(ões) Cavaleiro de Bronze, Cavaleiro de Athena
Poderes e Habilidades
Equipamento Armadura de Andromeda
Detalhes
Voz nos EUA Leviny
Voz no Brasil Leviny
Primeira Aparição Piloto

Leviny de Andrômeda é um dos Cavaleiros de Bronze, hierarquia mais baixa entre os Cavaleiros de Athena, mas isso não significa que ele seja fraco e inutil, e sim ele tem um coração puro que o faz ser um verdadeiro heroi de Athena. Ele aparece no primeiro episodio: Piloto, mas não faz nada de importante no episodio ele tambem aparece no decorrer de todos os episodios lutando ao lado dos outros cavaleiros.

HistóricoEditar

Ele aparece no final do Primeiro episódio, como um dos Cavaleiros recém chegados, que vieram para se apresentar a Athena, já no 2º Episódio ele demonstra uma grande força, porém fica gravemente ferido, e acaba indo para uma hospital, no episódio 9 ele retorna, e aparentemente ele luta contra Ghax de Órion, o traidor do Santuário, no episódio 11 o Santuário é atacado por vários espectros e Cavaleiros de Prata, ele derrota vários Espectros, no episódio 12, ele luta contra Ghax, que acaba matando o mesmo, em seguida com a chegada de Kouga, ele se une ao mesmo e ambos partem para o Inferno para ajudarem Zeno e os outros Cavaleiros de Bronze.

Tecnicas do CavaleiroEditar

  • Corrente de Andrômeda: Leviny, concentra seu Cosmo, e ataca muito semelhante ao Shun, com essa técnica.
  • Sacrificio de Andrômeda: Golpe em que Leviny, faz igual a princesa Andrômeda, usa todo o seu cosmo e se sacrifica, para derrotar o inimigo, porém são grandes as chances de Leviny, morrer com esse Golpe.