FANDOM

Lembranças Do Passado + Vampiro
Rosário+Vampire - Segunda Geração.logo
Estréia 11/04/2013
Série Rosário+Vampire - Segunda Geração
Originalmente 過去の+ヴァンパイアの思い出
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 35
Episódio Anterior O Fim Da Escuridão + Vampiro
Episódio Seguinte Recomeço + Vampiro
Escrito por Lucas Speed
Dirigido por Lucas Speed
Lembranças Do Passado + Vampiro é o episódio 35 da série Rosário+Vampire - Segunda Geração.

No episódio anterior Darkness é finalmente derrotado por uma combinação de ataques de Lucas e os outros.Depois de destruírem o anel uma figura misteriosa de asas negras aparece na frente deles do céu.

Seiko:Quem é você?

-Ah Seiko não está me reconhecendo?

Seiko:Como sabe meu nome?

Lucas:Seiko você conhece esse cara?

Seiko:Não que eu me lembre.

-Digamos que eu sei sobre os seus pais biológicos.

Seiko:Como?

-É isso mesmo o que você ouviu, eu até contaria tudo para você e seus amigos mais isso estragaria tudo o que tenho planejado nesses últimos 16 anos, e estou com um pouco de pressa.

Seigo:Oque você quer?

-Eu estou aqui por causa da Seiko e do Anel Da Escuridão.

Seiko:OQUÊ?

-Isso mesmo faz anos que estou procurando por ela e agora que a encontrei vou poder conseguir o que eu quero.

Nina:O anel foi destruído.

-Não importa contanto que eu o tenha.

Io:Afinal de contas quem é você?

-Meu nome é Akise mais conhecido como....DNA!

Todos:OQUE?!

Nina:Não acredito que você é o demônio  na qual tanto falavam, o Assassino Sobrenatural, o Demônio Negro Aéreo.

Akise:Vejo que já sabe sobre mim pequena bruxa, mas não o suficiente.

Nina:Oque quer dizer com isso?

Akise:Quero dizer que você está certa de quem sou eu mas não sabe o que eu tive que passar pra chegar a esse caminho sem volta.

Io:Então nos conte logo.

Akise:Tudo bem.Eu nasci praticamente no período da caça as bruxas, nessa época não só as bruxas eram perseguidas mas também outras criaturas paranormais dentre elas vampiros e lobisomens.Um dia eu já tinha 14 anos de idade minha família e eu fomos atacados por um grande grupo de aldeões com tochas e tridentes, eu consegui escapar vivo mas meus pais foram mortos.

Seigo:Isso é terrível.

Akise:Esperem eu ainda não acabei.

Seigo:Desculpe.

Akise:Como eu estava dizendo, depois da morte dos meus pais eu passei a andar sem rumo pela vila onde eu morava, até que fui encontrado por uma famíla de aldeões que me receberam e me amaram muito mesmo sabendo da minha verdadeiraidentidade.Tudo parecia ir as mil maravilhas só que para o meu azar e eu já estava com 18 anos, meus pais foram mortos dessa vez não por humanos mais sim por duas criaturas sobrenaturais.

Lucas:Não acredito nisso.

Akise:Pois é, e depois disso eu me perguntava o porque que isso acontecera comigo, então passei a odiar os dois lados tanto humanos quanto monstros e desde então comecei a matá-los um por um até que um dia eu fui selado no mundo inferior no Abismo das Almas Perdidas até Deadly ser morto.

Nina:Quem diria que ele teria um passado tão amargo.

Hatsumi:É mesmo.

Akise:Falar com vocês me fez lembrar de tempos felizes, e como estão cansados depois de lutarem contra o Darkness eu não vou matá-los hoje, ao invés disso vou dar uma chance para poderem lutar comigo de igual pra igual.

Io:Então quando nos encontrarmos novamente teremos que te matar seja lá quais são suas intenções.

Akise:Uma dica para vocês é que fiquem de olho na Seiko, isso tudo tem haver com ela além do anel também.

Seiko:Dá pra falar de uma vez o que eu tenho haver com isso?

Akise:Não tenha pressa minha jovem logo você vai descobrir.De qualquer forma daqui 1 ano eu volto para acertarmos as contas de uma vez.

Então Akise vai embora voando enquanto Lucas fica pensando sobre o que vai acontecer e o que DNA planeja.

Lucas:Esse cara é bem estranho.

Nina:E muito forte, nesse período de tempo vamos ter que treinar muito para podermos derrotá-lo.

Hatsumi:A única coisa que eu quero fazer agora é descansar um pouco.

Seiko:É mesmo.

Lucas:Concordo.

Continua...