FANDOM

Leinad, um Guerreiro Demoníaco ! A Morte de Gêmeos
Saint Seiya Renascimento logo.png
Estréia {{{Estréia}}}
Série Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento
Originalmente 過去の影!エルメス、ウルフ激怒。
Temporada {{{temp}}}
Número do Episódio
Episódio Anterior Gabriel Fraqueja e permite ser Golpeado ! Cuidado Leviny
Episódio Seguinte A Casa de Câncer ! A Verdadeira Luta no Sarcófago de Escorpião
Escrito por Caio Absoluto e João Vitor Lemes Quintanilha
Dirigido por Caio Absoluto

Leinad, um Guerreiro Demoníaco ! A Morte de Gêmeos é um episódio do Anime Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento.

  • Jabu: Você matou Geki, agora eu te matarei.
  • Stefano: Você tem certeza?
  • Jabu: O que? Ahhhhh.

Um raio atinge Jabu pelas suas costas até mesmo destruindo a parte traseira da armadura. Ele liberta Stefano e cai no chão fraco.

  • Alice: Ninguém além de mim bate em meu irmão.

Stefano: ...

Jabu: Cof... cof. Então você é Alice, a Mestra do Santuário.

Alice: Sim, e serei eu quem destruirá você.

Jabu: Acho que não, GALOPE DO UNICÓRNIO!

Enquanto isso no Sarcófago de Sagitário Leviny se esquivava dos ataques de Leinad sem poder utilizar de seu cosmo. Mais e mais ataques eram disparados contra o cavaleiro que se escondia entre os pilares do Sarcófago.

  • Leinad: Não pode se esconder por muito mais tempo, Leviny de Andrômeda. Onde será que você está escondido? FLECHAS DE FOGO!...FLECHAS DE FOGO!...FLECHAS DE FOGO!

Leviny estava exausto escondido atrás dos pilares, seu corpo estava com o sistema nervoso desestabilizado. Leinad disparava ataques de fogo destruindo os pilares do sarcófago, se aproximando de Leviny.

Leviny: Eu não posso utilizar de meu cosmo, mas ainda tenho minha corrente. É agora ou nunca. AHHHH! Morra!

Leviny de repente aparece e lança sua corrente contra a perna de Leinad. Ela o consegue enroscar, logo em seguida o Cavaleiro começa a girar seu oponente continuamente o jogando contra os pilares restantes.

Leviny: Você me impede de usar o meu cosmo, mas ainda consigo acabar com você.

Leinad: Pare com isso seu tolo, e sua morte será rápida!

Leviny: Será? Ahh, vou acabar com você de uma vez por todas.

Leviny o joga contra uma estátua com uma pontiaguda flecha, ele tem seu corpo interpassado. Mas ainda estava vivo, jorrando sangue, mas seu cosmo ardia.

Leinad: Você não sabe como minha armadura funciona, seu tolo. Quanto mais próximo da morte, mais poder ela exala. Agora sofra as conseqüências, ILUSÃO DA MORTE!

Leviny: Não!

Uma sombra cobre a mente de Leviny e ele começa a sofrer ilusões. Ele não se via mais no Sarcófago, estava sob aposentos de seu próprio Santuário. E ao seu lado belas mulheres o servindo de todas as maneiras possíveis.

Leviny: Mas o que? Esse é o meu sonho.

Mulher: Acalme-se Cavaleiro de Ouro, deite-se e relaxe.

Leviny: Eu estava numa luta.

Mulher: Não, você está em seu Santuário.

Leviny acaba convencido com a ilusão e começa seguir o ritmo dela. Leinad lançou um ataque que ilude a vítima com seu maior sonho, e depois o levava ao seu maior pesadelo.

Leviny: Eu? Cavaleiro de Ouro?

Mulher: Sim Leviny, você é o Cavaleiro de Virgem.

Leviny: Acho que posso viver assim.

Demônio: Será? Haha.

De repente o Santuário começa a se desfazer. Rachaduras e tremores o levavam a baixo. As belas mulheres que dançavam, alimentavam e outras coisas mais se transformam em assustadores demônios.

Leviny: Essa não, o meu pior pesadelo. Saiam daqui seus monstros!

Demônio: Antes destruiremos seu cosmos por inteiro. Ataquem!

Enquanto isso Jabu enfrentava Stefano e Alice juntos. Ele lutava bravamente.

Jabu: Essa luta está desigual, que tal se chamar um amigo meu? RESSUREIÇÃO DO UNICÓRNIO! De repente um brilho negro cobre os olhos de Geki, que já estava morto. Sua armadura passa a controlar seu corpo.

Alice: Você o ressuscitou.

Jabu: Não, apenas deixei a armadura dele sob meu controle, o que melhor que um ser que não sente dor para enfrentar Cavaleiros de Ouro?

Stefano: Se acha que pode nos vencer assim está enganado.

Jabu: Veremos. GALOPE DO UNICÓRNIO! RUGIDO DE URSO!

Jabu direciona os ataques contra Stefano, que sem tempo para contra atacar os dois é atingido. O último ataque o deixa desacordado no chão.

Alice: Você verá a força de uma Amazona de Gêmeos, RELÂMPAGOS GÊMEOS!

Alice conduz um relâmpago pelo seu tórax e usando uma dominação direciona-o com voracidade contra Jabu. Ele joga seu amigo morto a sua frente que sofre o ataque sem sentir dores. Logo outro relâmpago é disparado, sem nenhum efeito.

Jabu: Esperava mais de você, Alice.

Alice: RELÂMPAGOS GÊMEOS!

Alice continua a dispara relâmpagos contra Jabu que se defendia com Geki.

Jabu: Vamos acabar com isso logo, GARRA DE URSO!

Jabu envia o corpo de Geki contra Alice, que contra-ataca com relâmpagos que não funcionam bem. A armadura de Geki lança um poderoso ataque que fere o corpo de Alice, a deixando desacordada no chão.

Jabu: Precisei de menos do que eu esperava.

Stefano: Eu descordo. Morra seu tolo, SHADOW STAR!

Jabu desvia do golpe de Stefano, em seguida, Alice se levanta.

Stefano: Jabu, vá para outra dimensão, junto de Geki, OUTRA DIMENSÃO.

Alice: ...

Jabu: Droga, eu não posso ir para outra dimensão. Porém não posso deixar o Geki, ir... ARGH, Geki me perdoe.... ADEUS...

Jabu consegue se salvar, mais Geki é mandado para Outra Dimensão. Jabu começa a chorar.

Jabu: MALDIÇÃO, Eu perdi meu grande amigo, escutem aqui Cavaleiros de Gêmeos, eu vou mata-los. MORRAM GALOPE DO UNICÓRNIO.

Alice: Você não pode nos derrotar, BARREIRA DE ENERGIA.

Alice faz a mesma  barreira que Stefano, e ambos se protegem do golpe de Jabu, porém a determinação e o ódio de Jabu se justam e destroem a barreira de Alice, entretanto, Alice e Stefano são feridos.

Stefano: Alice, minha irmã, agradeço por sua ajuda, mais está na hora de você ir embora, vá para a Sala do Mestre.

Alice: Mais irmão...

Alice vai embora para a Sala do Mestre. Deixando Stefano sozinho contra Jabu.

Jabu: Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, morra GALOPE DO UNICÓRNIO.

Stefano: ESTRELA ESTELAR

Os dois golpes colidem, uma grande explosão ocorre. Um enorme clarão pode ser visto da Casa de Gêmeos. Stefano perde seu braço esquerdo com a explosão e fica desacordado. Mas antes retira a sua Armadura.

Jabu: Eu derrotei o Cavaleiro de Gêmeos, Geki, eu vinguei você, agora descanse em paz.

A luta no Santuário de Gêmeos acabara. Jabu prosseguira para o próximo. Enquanto isso no Sarcófago de Sagitário Leviny ainda sofria com a ilusão.

Leviny: Eu não posso ter medo, tenho que enfrentá-los.

Leinad: Você acha mesmo que consegue. (diz na mente de Leviny)

Leviny: ...

Demônio: Desista garoto.

Saori: Isso mesmo, Leviny, você consegue superar essas ilusões, vamos desperte o sétimo sentido.

Leviny: Saori...

Saori: Leviny, vamos, você ainda precisa ir atrás de Zeno e os outros.

Leinad: É o seu fim, Leviny, ADEUS

Leviny: Não, nunca! CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

Ignorando suas limitações Leviny evoca seu cosmo novamente, despertando o sétimo sentido. A corrente perfura cada uma das criaturas as fazendo sumir. Mas ele ainda não conseguia se libertar da ilusão. O santuário desabava em sua cabeça.

Leinad: E agora menino, quer desistir?

Leviny: Não, nunca! Eu sou um Cavaleiro de Atena, e lutarei por sua honra. Não importa se todo esse santuário cair em cima de mim, porque eu não tenho mais medo.

Leinad: Seu desejo é uma ordem.

Uma viga caia em direção de Leviny, mas de repente ela some em uma nuvem de sombras. Tudo começa voltar a realidade e a armadura de Leviny brilha intensamente. Ele vê seu inimigo, aos prantos, mas ainda vivo.

Leviny: Eu atingi o sétimo sentido.

Leinad: Não, isso é impossível.

Leviny: Não é não.

Leinad: Então mate-me logo garoto. Não tenho mais propósito, e você atingiu o poder que necessitava. Meu ataque não lhe faz mais efeito.

Leviny: Não te matarei, você próprio morrerá. Seus ataques as vigas do Sarcófago estão fazendo ele desabar, assim como você me fez passar. Boa sorte.

Leinad: Não!!!!!

Hermes, chega ao Sarcófago de Sagitário e avista Leinad caído.

Hermes: O Que houve aqui?

Leviny: Simplesmente vamos embora. A luta aqui já acabou

Leviny e Hermes deixam o sarcófago partindo para o próximo, enquanto ele desabava com o inimigo dentro. Enquanto isso no Templo de Hélio...

Hélio: Droga, 3 Sombras da Morte morreram, mais ainda me restam mais algumas, eles terão uma grande surpresa. HAHAHAHA.

No próximo episódio...Editar

Jabu e seus companheiros, menos Geki, chegam a Casa de Câncer, lá encontram Zé, o Cavaleiro de Câncer, ele os envia para o Inferno, com o "Ondas do Inferno", Zeno e os outros chegam ao Sarcófago de Escorpião, Caio pede para ficar sozinho contra Del, a Sombra da Morte que guarda esse Sarcófago. não perca o próximo Episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Renascimento: A Casa de Câncer ! A Verdadeira Luta no Sarcófago de Escorpião.

Também no FANDOM

Wiki aleatória