FANDOM

Flashbaks + Vampiro
Rosário+Vampire - Segunda Geração.logo
Estréia 31/03/2013
Série Rosário+Vampire - Segunda Geração
Originalmente フラッシュバックとバンパイア
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 32
Episódio Anterior Anel + Vampiro
Episódio Seguinte Contra Ataques + Vampiro
Escrito por Lucas Speed
Dirigido por Lucas Speed
Flashbacks + Vampiro é o episódio 32 da série Rosário+Vampire - Segunda Geração.

No último episódio Ryuko liberta Darkness do anel e pede a ele para que os humanos sejam mortos, porém Io chega antes de Ryuko dar algo em troca a criatura e o convence a devolver a energia que roubou de Lucas.Ryuko obedece Io mas é morto por Lucas e agora que Darkness não recebeu sua recompensa ele vai tentar destruir tudo.

Lucas:E agora o que vamos fazer?

Nina:Eu não acredito que estou diante dele.

Seiko:Nina por acaso você sabe como detê-lo?

Nina:Eu só ouvia histórias sobre ele, dizem que Darkness era um simples Yokai com uma vida completamente normal.

Hatsumi:E daí?

Nina:Mas um dia ele foi transformado nessa criatura e o selado em seu próprio anel fazendo-o realizar qualquer desejo desde que recebe-se sacrifícios do hospedeiro.

Io:Quem fez isso?

Nina:Não posso dizer.

Lucas:Porque?

Nina: Seu nome é muito temido no nosso mundo mas eles o chamam de o Demônio Negro Aéreo ou  simplesmente DNA.

Darkness:HAHAHAHA isso é verdade mas não importa eu até agradeço esse meu novo poder mas pra falar a verdade nunca quis realizar os desejos de ninguém, mas eu não tinha escolha até que Ryuko apareceu e resolveu não me recompensar por isso vocês vão se arrepender de terem me chamado em vão.

Nina:ESPERE!Antes de nos matar nos diga o porque você não destruiu a Terra na primeira vez que usaram o anel?

Darkness:Tudo bem, vocês vão morrer do mesmo jeito.

Seiko:Ufa.

Darkness:Como essa bruxinha disse eu fui amaldiçoado sim, e como conseqüência fui obrigado a viver sugando almas de outros seres vivos, mas para isso precisaria que alguém usasse o anel.

Io:E então porque não se alimentou de uma vez na primeira vez?

Darkness:Eu me alimentei sim, pois quem o usou me ofereceu algo em troca, a vida de outro ser vivo.Eu achei que conseguiria fazer isso todos os dias até que uma vez um garoto resolveu usar o anel e não me oferecer nada em troca.Meus instintos foram mais fortes e eu destrui parte do planeta criando o oque vocês chamam de Gran Canyon .

Hatsumi:Mas porque isso não aconteceu mais?

Darkness:Os rumores sobre o ocorrido foram se espalhando no mundo sobrenatural, e o anel foi escondido na Academia Yokai por segurança.

Nina:Interessante.

Darkness:Bom, agora que eu contei tudo vou começar a terminar o que comecei.

Lucas:Nem pensar, Chamas Do Inferno.

Darkness:Idiota, Escuridão Amaldiçoada.

Lucas aprimora essa habilidade lançando suas chamas pelas mãos como bolas de fogo, enquanto Darkness lança um jato de fumaça tóxico e Lucas fica com uma tremenda falta de ar.

Lucas:Puff....Puff...Puff... é só isso?

Darkness:Não está sentindo mais nada?

Lucas:Eu não mas você vai sentir, Super Nova Explosiva.

Darkness:Essa não.

Lucas cria um vórtice de fogo e lança contra Darkness, mas ao fazer isso ele cai no chão de cansaço e o fogo se apaga.

Darkness:HAHAHAHA, demorou um pouco mas o meu golpe funcionou.

Lucas:O..qu...que fez co...comigo?

Darkness:Meu último ataque paralizou seu sistema nervoso impedindo você de me atacar, mas como você é um vampiro isso demora um pouco para fazer efeito.

Seiko:Maldito, Lampejo Elétrico.

Darkness:Reflector.

Seiko desfere vários socos e chutes elétricos numa velocidade surpreendente e acerta Darkness  mas ao fazer isso ele repele todos os seus golpes e o copia atacando Seiko com seu próprio golpe eletrocutando ela.

Seiko:AHHHHHH.

Darkness:Eu disse, não há como me derrotarem.

Continua...