FANDOM

Caio de Cisne
Caio de Cisne
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 14
Afiliações Athena
Ocupação(ões) Cavaleiro de Bronze, Cavaleiro de Athena
Poderes e Habilidades
Equipamento Armadura de Cisne
Detalhes
Voz nos EUA Caio Absoluto
Voz no Brasil Caio Absoluto
Primeira Aparição O Mistérioso Caio ! Cisne Um Estranho Guerreiro

Caio de Cisne é um Cavaleiro de Athena, ele é filho de Ikki de Fênix. ele lembra muito seu pai, mas Caio é um guerreiro muito forte, em sua Primeira Aparição ele luta contra Zeno De Pegaso, e saiu vitorioso. Zeno não gostou de ser derrotado por Caio, e pede revanche.

HistóricoEditar

No 3º Episódio ele aparece no Anime, porém muito arrogante. No episódio 4, ele se mostra um Guerreiro muito forte, já no episódio 9 ele encontra Yuna, e acaba se apaixonando pela mesma, porém Argtu de Cães de Caça, interrompe esse belo momento, Caio cria uma rivalidade com o mesmo, e acaba o matando.

Romance com YunaEditar

No episódio 10, Yuna De Águia, aparece no Anime, Caio fica super interessado nela, e no final, acaba descobrindo que Yuna gosta dele

Técnicas do CavaleiroEditar

  • Pó de Diamante: Golpe em que Caio, concentra seu Cosmo, e usa o golpe da mesma forma que Hyoga.
  • Aurora Boreal: Golpe ensinado por Dick de Virgem seu Mestre, um dos Golpes, mais forte de Caio, ele concentra seu cosmo, formando a Aurora Boreal.
  • Tempestade de Gelo: Golpe em que Caio usa uma espécie de Gelo "Cristal" e ataca como se fosse uma Tempestade.
  • Execução Aurora: Caio, concentra todo seu cosmo nesse golpe sendo o seu único golpe que ainda não o dominou direito.
  • Esquife de Gelo: Caio, usa o Gelo a seu favor, o deixando, como uma parede, como ou esquife, ou em qualquer outra forma.
  • Canto do Cisne: Golpe em que Caio usa em combates "sonoros", ele concentra sua voz, e canta como se fosse um Cisne.