FANDOM

Ataque Gelado + Vampiro
Rosário+Vampire - Segunda Geração.logo
Estréia 21/12/2012
Série Rosário+Vampire - Segunda Geração
Originalmente アイスアタックとバンパイア
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 28
Episódio Anterior Revelação + Vampiro
Episódio Seguinte Emboscada + Vampiro
Escrito por Lucas Speed
Dirigido por Lucas Speed
Ataque Gelado + Vampiro é o episódio 28 da série Rosário+Vampire - Segunda Geração.

Até agora 2 clones já foram mortos, porém ainda faltam 4 e enquanto Ryuko pensa como vai usar o Anel Da Escuridão.

Gai:Oque foi mestre?O senhor está bem?

Ryuko: Afinal de contas porque algo tão perigoso estaria escondido nessa escola?

Gai:Não sei, mas dizem que esse anel já foi usado uma vez e por causa da falta de conhecimento sobre ele fez com que monstros e demônios nascessem.

Ryuko:Nossa, mas você sabe como ele foi usado?

Gai:Acho que é só você colocar o anel que você poderá realizar qualquer desejo a ele porém precisa de uma grande quantidade de energia para usá-lo porque se fizer isso com pouca energia a criatura no anel agirá por conta própria alterando a realidade de forma aleatória.Além do mais você terá de sacrificar alguém como uma oferenda a criatura senão ela consumirá sua vida como forma de pagamento.

Ryuko:Então deve ter sido por isso que da última vez que foi usado não deu certo entre aspas já que esse erro levou á nossa existência.

Gai:Bom isso que eu disse são só boatos não sabemos se é realmente verdade.

Ryuko:Gai peçam para trazerem Lucas Aono Akashiya até mim preciso dele para completar meu objetivo.

Gai:Mas como vai fazer para drenar seus poderes?O senhor precisaria de um feitiço e a Yui está morta.

Ryuko:Não se preocupe eu tive uma idéia, quando eu encontrá-lo eu irei sugar seu sangue dessa forma conseguirei mais energia e poderei usar o anel.

Gai:Como o senhor é brilhante mestre Ryuko, não é a toa que é nosso líder.

Ryuko:Mas é claro, HAHAHAHA.

Nesse momento...

Seiko:Já estou cansada de ficar enfrentando essas aberrações, será que não vamos ter pelo menos um dia de sossego?

Lucas:Eu também já estou ficando cheio e o pior é que somos os únicos capazes de fazer isso.

Seiko:Quer saber depois que tudo acabar vou relaxar um pouco porque eu não agüento mais essa rotina que nunca acaba.

Lucas:Concordo.

Ayase:Então você está aqui Lucas Aono Akashiya.

Seiko:Essa não.

Lucas:O que quer comigo clone?

Ayase:Primeiro me chame de Ayase e se cooperar conosco talvez nosso mestre Ryuko poderá perdoar seus amigos porém o mesmo não será aplicado a você moleque.

Seiko:Ryuko?

Ayase:Na verdade ele é o clone do Lucas mas ele quer ser chamado assim e o mesmo vale pra mim e aos outros.

Lucas:Bom não importa me leve a ele, eu vou matá-lo agora mesmo.

Ayase:O único jeito de você ir até lá é se estiver morto.

Lucas:Como quiser tome isso, Chute Flamejante.

Lucas desfere vários chutes de fogo em Ayase mas Hatsumi senti o golpe.

.....

Hatsumi:Aiii.

Io:Oque foi?

Hatsumi:Encontraram meu clone, eu tenho que ir até lá.

Io:Eu vou junto.

Hatsumi:Não, fique aqui no caso do seu clone aparecer.

Io:Tudo bem, mas tome cuidado.

Hatsumi:Não se preocupe.

Lucas continua golpeando Ayase mas sem sucesso.

Ayase:Idiota, você só está machucando sua amiga desse jeito.

Lucas:Você está enganada, minha intenção era chamar a Hatsumi.

Hatsumi:Isso mesmo.

Ayase:Oque?Como me encontrou?

Hatsumi:Você não sabia que se eu sentir o golpe no meu clone eu posso saber sua localização?

Ayase:Eu não posso acreditar nisso, mas não vou fugir minhas ordens são de destruir vocês, Cristais de Gelo.

Hatsumi:Então tá Muralha Ártica.

Ayase dispara dardos congelados em Hatsumi que faz uma muro de gelo impedindo o ataque do seu clone, irritada com isso ela destroi o muro perfurando ele com sua mão, Hatsumi se esquiva e faz o mesmo acertando Ayase jorrando sangue por todo lado.

Ayase:Eu não posso morrer aqui você vai junto comigo, MORRAAA, Corte Profundo.

Hatsumi:AHHHH.

Ayase mesmo fraca com suas mãos em forma de lâminas de gelo,consegue golpear Hatsumi nesse momento uma neblina se forma e ao sumir aparece Hatsumi sendo acertada no coração.

Lucas:HATSUMI, eu não vou te perdoar por isso, Chamas do Inferno.

Ayase:NÃOOO.

Lucas vendo Hatsumi naquele estado se enfurece e consegue queimar o corpo de Ayase completamente matando ela de uma vez.

Lucas:Seiko encontre a Nina e tente curar a Hatsumi eu continuo sozinho por enquanto.

Seiko:Tudo bem nos vemos depois.

Lucas:RYUKO, NÃO SEI OQUE PLANEJA MAS SE ALGUM DOS MEU AMIGOS MORRER EU NUNCA IREI TE PERDOAR.

Continua...